Viradouro 2020 'Que não seja mais do mesmo'





     A Escola de Niterói fez uma bela apresentação em 2019, disputando o titilo e surpreendendo á todos, pois nunca uma Agremiação vinda do acesso conseguiu chegar ao Vice campeonato. Paulo Barros fez o seu melhor desfile na Marquês de Sapucaí, onde agregou a sua criatividade com a parte estética que melhorou bastante.  Paulo uniu tudo que sabe fazer de extraordinário nesse desfile e saiu aclamado da avenida.

     Apesar de ter feito um grande desfile, esperamos algo novo para 2020 vindo de Paulo Barros que teve o seu contrato merecidamente renovado. Que não seja mais do mesmo, e que seja um enredo diferente, com outra narrativa que nos surpreenda.  A Viradouro vem forte novamente, pois o chão da comunidade se reencontrou e voltou a ser forte e vibrante. Marcelo Kalil fez um trabalho de reestruturação na Escola, ajustando alguns pontos e ano que vem só precisa ter atenção na escolha do samba, para não perder décimos bobos novamente.




Assista ao vídeo na Integra e INSCREVA-SE no nosso canal no Youtube




Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();