Unidos de Padre Miguel 2020 'Atitude sensata foi ressuscitar Fábio Ricardo'





     Fábio Ricardo e Unidos de Padre Miguel tem tudo para dar certo, e ser um dos belos casamentos da Sapucaí em 2020. A Escola vinha fazendo desfiles primorosos e sempre disputando títulos, menos em 2019, onde não manteve o mesmo nível principalmente na plástica, e com certeza será uma das mais aguardadas para o próximo Carnaval.

     Para voltar a disputar o título, a UPM contratou Fábio Ricardo, que se destacou por alguns bons trabalhos, principalmente em 2014, onde ficou na sexta posição com a  Acadêmicos do Grande Rio, falando sobre Maysa e Maricá. Antes já havia feito um trabalho bom na São Clemente em 2012 e por isso foi contratado em 2014 por Caxias. Ainda brilhou em 2017 com o enredo sobre Ivete Sangalo novamente pela Grande Rio. O único desfile aquém no currículo do carnavalesco, foi em 2018 no Império Serrano, onde levou a China para a Avenida. 



Assista ao vídeo na Integra e INSCREVA-SE no nosso canal no Youtube







Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();