União da Ilha 2020 ' Tudo depende de um enredo popular'







     A União da Ilha fez uma boa apresentação em 2019, e poderia até ter ficado algumas posições mais acima e Severo Luzardo teve o seu contrato renovado mais uma vez. O carnavalesco tem feito bons carnavais pela agremiação Insulana desde 2017, que foi a sua melhor apresentação no quesito de alegorias e Adereços. Em 2019, ele mais vez garantiu os 30 pontos no quesito, perdendo apenas em fantasias, onde realmente tiveram problemas de acabamento em algumas alas.
     Severo Luzardo elevou o patamar da Ilha nos últimos anos, mas os jurados ainda pesam bastante a mão contra a agremiação, principalmente nos quesitos de chão, como Harmonia e evolução. Se por um lado a Ilha perdeu um pouco da alegria, ganhou em gigantismo nos últimos anos. Para 2020, Severo tentará ao menos fazer o que Alex de Souza conseguiu em 2014, que foi levar a tradicional Escola para o desfile das campeãs e para isso precisa de um enredo popular, de fácil entendimento com o público e de um ótimo samba enredo, quesito que a Ilha tem deixado a desejar nos últimos anos.


 Assista ao vídeo na Integra e INSCREVA-SE no nosso canal no Youtube



Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();