Grande Rio 2020 'Se não inventar modinha, surpreende'






     A Grande Rio está apostando em novos talentos do carnaval, e fez a contratação de uma dupla premiada do Cubango, Gabriel Haddad e Leonardo Bora. Eles conseguiram a segunda posição para a Escola de Niterói, a melhor posição no grupo de Acesso da Cubango. O desfile foi aclamando pela crítica e os novos carnavalescos passaram a ser cobiçados por grandes escolas.
     Caxias, está carente de bons enredos e sambas nos últimos anos, e se derem liberdade para o Gabriel e Leonardo criarem, pode sair um ótimo enredo e colocar novamente a Grande Rio na disputa pelas primeiras posições. Nos últimos dois desfiles da agremiação, ficaram fora das campeãs, desfiles assinados pelo Renato Lage, que não “aconteceu” na Escola, apenas de terem conseguido os 30 pontos no quesito de alegorias em 2019. A Grande Rio precisa voltar a fazer bons enredos e de preferência se reencontrar com os enredos culturais que a consagraram.
    

     

Assista ao vídeo na Integra e INSCREVA-SE no nosso canal no Youtube





Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();