Beija-Flor 2020 'Louzada é o primeiro conserto de muitos erros'







     A Beija-Flor de Nilópolis fez um desfile ruim em 2019, e com certeza vai fazer de tudo para apagar esse vexame, que culminou na sua pior colocação da História, na décima primeira posição, ficando assim pela terceira vez fora do desfile das campeãs.
     Para 2020, a escola contará com Alexandre Louzada que saiu da Mocidade. A soberana desfez da comissão de carnaval e terá Louzada como carnavalesco. É um dos maiores vencedores do Carnaval, com seis conquistas e conta com um enorme prestígio dos Nilopolitanos, pois já foi campeão na escola em três oportunidades (2007,2008 e 2011).
     Louzada é um dos grandes talentos e personalidades do carnaval. Tem um trabalho indiscutível com as alegorias por onde passa, embora esse ano na Mocidade não tenha feito um dos seus melhores trabalhos, pecando no acabamento de algumas alegorias. Nota-se que a crise financeira atrapalhou a realização, e se a Beija-flor der condições para ele, terá um grande desfile pela frente em 2020, nos quesitos plásticos. 



Assista ao vídeo na Integra e INSCREVA-SE no nosso canal no Youtube





Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();