Vila Isabel 2020 'Vamos criar um novo grupo para essa escola'





      Edson Pereira deu uma cara nova para a Vila no desfile de 2019, surpreendendo a todos com o melhor conjunto alegórico visto nos últimos anos na Marquês de Sapucaí. A escola de Noel, contou com um conjunto imponente de alegorias e com o carro abre-alas mais belo da avenida. No quesito alegorias e adereços , a Vila Isabel sobrou e ficou bem acima das demais, dando a impressão que era outro grupo desfilando.
     A Vila não desfilava nas campeãs desde 2013, ano em que foi consagrada a campeã e por pouco não conseguiu o mesmo feito neste ano. O desfile da Vila fez os admiradores de carnaval se levantar para aplaudir de pé as alegorias e se não fosse o samba enredo, poderia ter de fato disputado esse título.
     O carnavalesco já era conhecido por trazer alegorias robustas para avenida, pois fez isso nas escolas anteriores em que passou. Na Unidos de Padre Miguel, principalmente nos anos de 2014 á 2017, Edson criou essa identidade e trouxe as melhores alegorias do grupo de acesso, e sendo superior a maioria dos conjuntos alegóricos do grupo especial. Em 2018, ganhou o campeonato com a Viradouro no grupo de acesso e foi mais um desfile luxuoso e imponente.




Abaixo o link da apresentação completa e inscrevam-se o canal

https://www.youtube.com/watch?v=Xzweg_ZeafI&t=2s