Portela 2020 'Casal Lage terá que mostrar que não está em declíio'





     A Portela não fez um grande desfile em 2019, e com isso decidiu não renovar com a Rosa Magalhães e contratou o casal Lage.
     O casal Lage pode agregar muito para a escola com a grandiosidade conhecida presente em suas alegorias, pois esse quesito foi o mais criticado após o carnaval. Os carros estavam pequenos e alguns até com um gosto duvidoso, embora bem acabados.
     A Portela poderia ter ficado fora das campeãs, se analisarmos os desfiles da Mocidade, Tijuca e São clemente por exemplo. A águia atualmente é a líder do Ranking da Liesa e tem um dos melhores chão da sapucai, então deve voltar a fazer um grande carnaval em 2020 com o casal Lage.
     O motivo de um possível declínio do casal Lage seriam os seus últimos dois desfiles pela Grande rio. Em 2018, a escola vinha fazendo uma boa apresentação e através de problemas com alegorias ela estourou o tempo e foi rebaixada. O rebaixamento não veio e a escola continuou no grupo especial, e com isso o casal lage desenvolveu novamente o carnaval da escola em 2019, e o desfile não aconteceu mais uma vez, apesar de ter gabaritado em alegorias, a apresentação ficou devendo e ficou mais uma vez fora das campeãs amargando a nona posição.
     Portela e Lage não se combinam, assim como o Paulo Barros não combinava com o estilo da escola, mas foi campeão. Então o casal com 4 títulos no grupo especial ( 3 na Mocidade e 1 no Salgueiro) tem competência para dar uma resposta positiva para os torcedores da águia.


     
Abaixo o link da apresentação completa e inscrevam-se o canal

https://www.youtube.com/watch?v=hYN0DzyVqX0



'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();