Mocidade 2020 'Se tiver dinheiro, pode nos surpreender muito'



    Jack Vasconcelos foi para Padre Miguel depois de alguns carnavais pela Paraiso do Tuiuti. O ano que mais marcou o carnavalesco sem dúvida foi em 2018, com o enredo “Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?”arrebatou a sapucaí com um desfile memorável. Em 2019, Jack não teve êxito nos quesitos plásticos como em 2018, embora o enredo tenha sido muito bem desenvolvido.
    A Mocidade espera que Jack possa desenvolver um grande enredo sobre a Elza Soares, e encher de orgulho os Independentes, pois a escola precisava de um enredo com a cara da escola, e a escolha foi perfeita. É uma grande oportunidade para o Jack fazer um grande trabalho, agora em uma das potências do carnaval Carioca.
    Elza Soares tem uma grande história e vai agregar para a escola fazer um grande desfile, mas sabemos que a Mocidade passou por dificuldades no último carnaval, chegando até a atrasar o salário dos funcionários. Então, para o Jack desenvolver uma boa apresentação, terá que ter condições para isso e principalmente dinheiro. 




Se inscreva no Canal youtube.com/ozzner 







'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();