Mangueira 2020 ' Sensação de título sempre existirá com Leandro Vieira '





       Leandro Vieira e Mangueira se completam e isso ficou nítido em 2019,o o Carnavalesco conseguiu o segundo título com a agremiação, repetindo o feito de 2016, o ano de sua estreia no grupo especial. A Mangueira abraça todas as ideias e inovações na parte estética que o Leandro traz e dá uma liberdade para ele trabalhar, algo que não é visto com frequência em outras escolas.
     A Mangueira vive um grande momento e isso se deve ao Leandro, pois a escola não vinha fazendo bons desfiles até 2016, e foi justamente nesse ano que ela voltou a disputar o titulo e acabou vencendo o carnaval, ficando 0,1 á frente da Unidos da Tijuca.
     O melhor carnavalesco do carnaval tem realmente um trabalho diferenciado. Embora a Mangueira não tenha vindo luxuosa, as alegorias contavam com um acabamento invejável, e de fácil entendimento, tudo dentro do enredo que foi aclamando na avenida e pela crítica. Essa parceria tem tudo para dar certo mais uma vez, e se tiver longevidade trará mais títulos para a Estação Primeira.




Abaixo o link da apresentação completa e inscrevam-se o canal