Depois de apresentar o programa de cueca, Datena promete ficar careca se Argentina ganhar a Copa



Esta é, decididamente, a Copa do Mundo das promessas do apresentador José Luiz Datena.

Após apresentar o “Brasil Urgente” de cueca - promessa feita antes da Copa caso o Brasil perdesse o torneio -, Datena voltou a se comprometer na noite da última sexta-feira (11).

Em conversa com o repórter Fernando Fernandes, o jornalista disse que faria uma nova promessa envolvendo a final da Copa e acabou dizendo que raspará os cabelos se a Argentina for campeã. “Se a Argentina for campeã, eu raspo a cabeça aqui nesse estúdio!”, gritou.


Por um instante, Datena pareceu se arrepender e quase voltou atrás, mas acabou optando por manter sua declaração inicial. “Posso voltar atrás? Vou voltar o caramba, que eu tenho palavra!”, disse.

As promessas do jornalista têm elevado a audiência do “Brasil Urgente”, que marcou 5 pontos de média na última quinta-feira (10). A Band aproveitou a ocasião para divulgar uma montagem prevendo como o apresentador ficará careca.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();