Unidos de Bangu contrata novo Diretor de Harmonia



O G.R.E.S. Unidos de Bangu deu mais um passo nesta terça-feira (13), visando o próximo desfile em 2015. Rumo ao reencontro com a Marquês de Sapucaí, a vermelho e branco acertou a contratação de Beto Manfredo, o novo diretor geral de harmonia. A diretoria que vem realizando um grande investimento ao longo do ano, aposta na experiência do dirigente, que já trabalhou na Mocidade Independente de Padre Miguel e Inocentes de Belford Roxo.

A agremiação da Zona Oeste vai abrir os desfiles da Série “A” organizado pela LIERJ, na sexta-feira de carnaval. Vale lembrar que Bira (mestre-sala), Petterson Alves (carnavalesco do Espírito Santo) e Marcelo Rodrigues (intérprete), foram contratados recentemente e o presidente Rafael Marçal ainda negocia a contratação de Wander Pires. O veterano intérprete foi dispensado pela Imperatriz Leopoldinense após o Carnaval 2014.

A escola apresentará toda sua equipe e anunciará o enredo para o próximo carnaval numa coletiva no próximo dia 20 de maio, na quadra de ensaios.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();