União da Ilha decide seu tema para 2015 e desiste de homenagear o RIO



A União da Ilha do Governador desistiu de fazer uma homenagem aos 450 anos de fundação do Rio de Janeiro e não divulgou o motivo. Provavelmente pelas escolas que já irão falar dos 450 anos do Rio, Portela e Estácio de Sá.

A agremiação tricolor insulana bateu o martelo e irá falar sobre a beleza no Carnaval 2015. O tema que tem como título provisório "Beleza Pura" é de autoria do carnavalesco Alex de Souza.

O enredo vai abordar a história da beleza, mostrando os primeiros sinais de vaidade já na Pré-História, passando pelo Egito, Grécia e Roma finalizando com padrão de beleza dos dias atuais.

A enredo será lançado com festa no dia 21 de junho, na quadra. Na ocasião será entrega a sinopse aos compositores e apresentado a logomarca do oficial do tema.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();