Portela: sinopse será apresentada nesta sexta‏



A Portela entrega nesta sexta-feira, 23, às 20h, aos compositores da escola, a sinopse do enredo “ImaginaRIO, 450 janeiros de uma cidade surreal”, que a azul e branco levará à Marquês de Sapucaí no Carnaval 2015. O carnavalesco Alexandre Louzada e o diretor de carnaval Luiz Carlos Bruno estarão na quadra para explanação sobre o tema.

- Decidimos apresentar a sinopse mais cedo que no ano passado, pois queremos dar mais tempo aos nossos compositores. Como é tradição na Portela, tenho certeza que teremos uma disputa bastante acirrada, com obras de alto nível. Definimos que a data de inscrição dos sambas será no dia 29 de julho e a apresentação dos concorrentes em 1º de agosto – informa Marcos Falcon, vice-presidente da agremiação e supervisor de carnaval.

Após a apresentação da sinopse, o presidente Serginho Procópio comandará mais uma edição do Samba de Presidente. A apresentação das obras inscritas no Concurso de Samba de Quadra encerrará a programação da noite. A entrada é franca. A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira. Informações (21) 2489-6440.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();