Paraíso do Tuiuti divulga título do enredo e contrata novo coreógrafo para 2015



Já começamos a ter noção do que virá no carnaval da Série A em 2014, uma delas é o excelente desenvolvimento que a Paraíso do Tuiuti está tendo em suas escolhas e contratações.

Hoje (21/05) a escola que ficou em 8º Lugar com a Reedição de 'Kizomba' e surpreendeu a sapucaí, acaba de divulgar o título do enredo para 2015. “Curumim chama Cunhantã que eu vou contar...” de autoria do novo carnavalesco da escola, Jack Vasconcelos, que em 2014 desenvolveu o carnaval da Estácio de Sá que ficou em segundo lugar. O mesmo explicou que se trata de um tema Indígeno e que foi baseado na obra de Hans Staden, através do livro “Duas viagens ao Brasil”.

- Esta grande obra possui um conteúdo linguístico, antropológico e cultural sobre os costumes e cresças da vida dos indígenas do século XVI - comentou Jack Vasconcelos.

E não ficou só por ai, a escola também anunciou a excelente contratação de Junior Scapin, que nos últimos três anos (2012/13/14) esteve a frente da comissão de frente da Império da Tijuca.

A Paraíso do Tuiuti quer fazer parte do grupo especial em 2016. Aguarde mais novidades aqui na Ozzner.com 


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();