Novo filme do Universo 'Harry Potter' pode ter diretor ganhador do Oscar


O diretor Alfonso Cuarón, que venceu o Oscar de melhor direção por “Gravidade” neste ano, pode dirigir um novo longa do universo “Harry Potter”.

Alfonso estaria negociando com a Warner Bros. para comandar o filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. “Eu ouvi falar que Alfonso Cuarón está em negociações profundas para dirigir o spin-off de ‘Harry Potter Animais Fantásticos”, anunciou a jornalista Nikki Finke.

Em 2004, Alfoso dirigiu a terceira parte da franquia, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”.

De acordo com a revista “Rolling Stone”, a Warner Bros. garantiu que está trabalhando para fazer com que a primeira parte da nova trilogia do universo do bruxo mais famoso do planeta chegue aos cinemas em novembro de 2016.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” é usado pelos bruxos da série na escola de magia e bruxaria de Hogwarts e se passa 70 anos antes de Potter nascer.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();