Morre aos 70 anos o locutor esportivo Luciano do Valle






Faleceu neste sábado, aos 70 anos, o narrador Luciano do Valle. Ele passou mal quando chegava a Uberlândia para cobrir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, que acontece neste domingo (20) no Estado Parque do Sabiá.

Do Valle passou mal ainda dentro do avião e foi levado a um hospital particular, onde deu entrada às 15h10 com parada respiratória, sendo levado direto para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O óbito foi confirmado às 16h15 .

Luciano marcou época na televisão brasileira desde a década de 70 e era o principal narrador da Band, onde teve duas passagens, de 1983 a 2003 e depois de 2006 até os dias de hoje.

Além de se especializar na narração do futebol, foi um dos principais divulgadores dos esportes olímpicos. Narrou boxe (onde lançou Maguila) e também foi ícone da geração de prata do vôlei masculino na década de 80.


ALEXANDRE SOARES | FACEBOOK





Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();