Mocidade Independente divulga enredo de 2015



Depois da contratação de Paulo Barros, a MOCIDADE promete entrar na briga pelo título no carnaval de 2015. Se o mundo fosse acabar, me diz o que faria se só lhe restasse um dia foi o tema criado pelo carnavalesco Paulo Barros, inspirado na música O que você faria do compositor Paulinho Moska.

Em 2014 a escola passou por muitas dificuldades e só terminou seu barracão dias antes do desfile, entrou na avenida com força e defendeu sua permanência no Grupo especial.

Bem confuso e bem amplo. Pode se tratar de emoção, aventura, amor, e bilhões de coisas que todos pensariam se o mundo acabasse amanhã. Mas confio nos enredos de autoria de Paulo Barros, e se ele criou já deve ter em mente todas as surpresas. 

O Enredo 'Segredo', acredito que foi um dos enredos mais incríveis de todos os carnavais e foi de autoria dele e levou a Unidos da Tijuca ao título.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();