Viviane Araújo não será mais destaque em “Falso Brilhante”, nova novela da 21h


Desde que venceu uma das edições do reality show “A Fazenda”, Viviane Araújo é nome certo na próxima trama de Aguinaldo Silva. No caso, para “Falso Brilhante”, que entra no ar a partir de agosto, na sequência de “Em Família”.

Viviane já havia até acertado qual seria sua personagem, uma ex-rainha de bateria que é traída pelo marido preso, história semelhante a vivida pela atriz na vida real. Entretanto, rumores apontavam por uma ala da Globo contrária ao papel de destaque dado à ela.

Por essa razão, o martelo foi batido e Viviane Araújo agora dará vida à uma manicure, como revela a coluna de Patrícia Kogut. Para seu lugar, deve ficar Cris Vianna, escalada recentemente para um papel de destaque na produção.

As primeiras cenas da nova novela das 21h começam a ser gravadas no próximo mês, quando alguns integrantes do elenco e o diretor Rogério Gomes viajam para a Suíça.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();