Gugu Liberato negocia com canal Band


Gugu Liberato pode voltar à TV pela Band. As emissoras de televisão estão disputando o passe de Gugu Liberato desde o ano passado. Após supostas reuniões com Silvio Santos, o apresentador voltou a ser do interesse da Band, de acordo com o jornalista Flávio Ricco.

Antes de viajar para Portugal, onde está há uma semana resolvendo assuntos pessoais, o animador teve um jantar com a direção da emissora do Morumbi. A reunião aconteceu na casa de Johnny Saad, presidente do grupo Bandeirantes.

Marcelo Meira e Diego Guebel também participaram do encontro com Gugu Liberato. É claro que a possibilidade do apresentador voltar à TV foi discutida nos mínimos detalhes. Uma outra conversa está marcada para o começo de abril, quando a viagem do artista à Europa chega ao fim.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();