'Fala que eu te escuto' é trolado outra vez


E mais uma vez o programa 'Fala que eu te escuto' da Igreja Universal do Reino de Deus, transmitido pela rede Record, foi alvo de mais uma trolagem.

A primeiro, acredito que todo mundo lembra, aconteceu em Agosto de 2013, onde um adolescente apareceu através da Webcam mostrando as nádegas. O vídeo foi compartilhado e visto por milhares de pessoas.

Desta vez, a trolagem foi por telefone mesmo. O tema do dia era: "Saindo do Armário". Uma "telespectadora", estava opinando sobre o assunto quando em REDE NACIONAL, ela diz: Acima de tudo respeito a igualdade e não qualquer outra coisa. Eu sou casada, sou muito feliz com a minha Esposa, eu adoro fazer sexo com ela, eu adoro chupar a $#$%$@#@&(&&.

É claro que a ligação foi encerrado de imediato. O bispo por sua vez(na razão dele), diz que pessoas desse tipo não podem participar do programa e que não tem pudor nenhum.

O vídeo já está sendo visto e compartilhado por muitos. Alguns acham tudo muito engraçado, outros nem tanto(como eu).

E nessas horas me pergunto; Qual a necessidade de fazer este tipo de coisa? Será que nossa intimidade precisa ser exposta dessa forma? Até que ponto isso é engraçado?

Não é questão de gênero, gosto, preferência, condição ou qualquer outro termo que é usado para exemplificar ou dizer qual tipo de relação o outro tem. Seja ele Gay, Bissexual, Heterossexual, enfim, o respeito é essencial.

Se não gostamos de determinada religião, programa, música, filme, pessoas, não será agindo dessa forma que obteremos respeito ou admiração das pessoas. Na verdade, acredito que não se passava nada na cabeça dessa pessoa que agiu dessa forma tão baixa e suja.

Mais uma vez não estou aqui pra julgar ou defender ninguém, mas respeito ao próximo é algo essencial para conviver em sociedade.

Mas cada um tem uma opniao sobre as coisas, não é mesmo?

Então assista o vídeo abaixo e comente o que achou.




ADMINISTRADOR DANYLLO OLIVEIRA|FACEBOOK



Nenhum comentário