Estreia do Domingo Show tem audiência surpreendente e vence Globo e SBT



A estreia do Domingo Show, sob o comando de Geraldo Luís, contou com a participação ao vivo de Sabrina Sato. É a primeira aparição dela em um programa de TV após sua saída do Pânico. O personagem Morte, o anão Marquinhos, o Galo William e o Bin Laden também marcaram presença na atração.

O grupo Psirico, um dos fenômenos mais recentes da música popular, foi a atração musical. E a entrevista da semana foi com Gil Gomes, que ficou famoso na década de 90 por suas reportagens policiais. O repórter investigativo explicou porque está isolado do trabalho e dos amigos.

A audiência

A primeira edição do novo dominical da Record surpreendeu e, segundo a prévia do Ibope, conquistou a liderança isolada. Na média geral, das 10h59 às 15h15, o programa registrou uma média de 11 pontos, com picos de 17. Na faixa, a Globo ficou na vice com 10 pontos, e o SBT, em terceiro, marcou apenas 5 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

No confronto com Diverctis, das 14h48 às 15h15, o Domingo Show foi líder com 15 pontos, contra 10 do humorístico da Globo. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();