Multishow investe alto na segunda temporada de “Vai Que Cola”


A alta audiência da primeira temporada da série “Vai Que Cola” animou a direção doMultishow. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a emissora estuda a possibilidade de encomendar 70 episódios para este ano.

Alguns reforços no elenco também estão previstos, como as participações de Tatá Werneck, Fábio Porchat, Marcelo Médici eJúlia Rabello. O elenco original, liderado por Paulo Gustavo, continua na nova leva de episódios.

A ideia da emissora também é continuar contando com participações de artistas. No fim da primeira temporada, por exemplo, Ivete Sangalo apareceu no humorístico. A cantora baiana já acertou uma nova participação. Aliás, a Globo está interessada em aproveitar alguns episódios da série “Vai Que Cola” para a TV aberta, exatamente como fez com “Sai de Baixo”.

Novos roteiristas também serão contratados. A trama principal continuará girando em torno da pensão de Dona Jô (Catarina Abdala), que será reformada para a nova temporada. “Vai Que Cola” foi um dos maiores sucessos de audiência da TV paga no ano passado. O retorno deve acontecer em agosto.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();