“Amor à Vida” pode ter final surpreendente envolvendo Félix


Restando apenas duas semanas para o fim de“Amor à Vida”, a Globo se arma para evitar o vazamento do desfecho da produção, escrita pelo autor Walcyr Carrasco.

A medida visa, especialmente, impedir que o último capítulo da história chegue ao público antes de ser veiculado pela TV. Por conta disso, um esquema especial será montado, com a gravação das cenas finais previstas apenas para o dia da exibição do último capítulo, 31 de janeiro.

Segundo a coluna de Flávio Ricco, sequências falsas também deverão ser utilizadas. Entretanto, o que chama atenção é o fato de, nos bastidores, o comentário relacionado ao ponto final da história dar conta de que será algo surpreendente e nunca visto em outra produção.

E essa cena deverá ser focada em Félix, personagem interpretado pelo ator Mateus Solano, que desde o início é apontado como o maior destaque do folhetim.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();