Globo perde a liderança com a estréia de 'Junto e Misturado'


As novas apostas da Globo e Record decepcionaram na noite deste domingo (1). Com o fim de “Sai de Baixo”, a emissora carioca voltou a ter dor de cabeça após o “Fantástico”, novamente perdendo a liderança para o “Programa Silvio Santos”.

Em seu primeiro episódio da segunda temporada, a série de humor “Junto & Misturado”, que já havia saído do ar por conta de baixos índices e foi resgatada pelo canal, seguiu sem mostrar a que veio. Fechou com 11 pontos de média contra 12 do concorrente.

Exibido praticamente na mesma faixa, o especial “A Nova Família Trapo” também teve fraco desempenho na Record, que teve que se contentar com a quarta colocação no ranking, com apenas 6 pontos de média, índice aquém do desejado para um programa que disputa uma vaga na programação 2014.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();