Cidade Alerta preocupa a Globo por alta audiência


Em recentes grupos de discussão realizados pela direção da Globo, os executivos perceberam que os jornais policiais, como o “Brasil Urgente”, de Datena, e, principalmente o “Cidade Alerta”, de Marcelo Rezende, atraem uma importante parcela da audiência do horário.

De acordo com o Ibope, durante o confronto das duas atrações, a Globo e Record brigam com 10 e 12 pontos cada. Um ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora sabe que “Malhação”, “Joia Rara” e “Além do Horizonte” possuem problemas que precisam ser resolvidos. No entanto, a constatação é que o público acompanha com detalhes os casos policiais.

A questão, neste momento, é buscar soluções para esse tipo de concorrência, que mostra tiroteios e mortes. Ao mesmo tempo, as novelas são limitadas por causa da classificação indicativa.

Na semana passada, por exemplo, “Malhação” e “Cidade Alerta” ficaram empatados por alguns minutos. Em outra ocasião, a vantagem foi do telejornal de Marcelo Rezende.

3 comentários:

  1. ACHEI Q ESSE BLOG ERA SÓ SOBRE MEIO EVANGELICO MAS TEM ATE ASSUNTO QUE NAO INETERRESSA A CRENTES. AFFF POE COISAS MAIS INTERESSANTES RENZZO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor anônimo, com todo respeito!
      Nós atendemos aos pedidos do nosso público, e colocamos um layout com melhor divisão de segmentos/assuntos, oque nos deu muito trabalho.

      Agora o leitor gospel, não é obrigado a ler as matéria de outros segmentos, pois o Gospel está em destaque, no início da página, slide e menu superior.

      Então sinto muito está matéria não ter te agradado, mas ainda temos o assunto que te interessa que é o Gospel, não precisa reclamar dos outros segmentos.

      Obrigado!

      Excluir
  2. Não Gosto Do Cidade Alerta, Esse Marcelo Rezende Me Enche De Dor De Cabeça, Só Fala Besteira, Enche Os Jornalista De Apelidos E Inventa Um Carro Da Policia Imaginário (Edição De Computador) E Fica Com Aquelas Maluquisses Graças A Deus Não Sou Mais Obrigado A Ficar Ouvindo Aquela Besteira Pois Ninguém Aqui Em Casa Assiste Mais!!!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();