Band tenta impedir saída de Sabrina Sato


O fim de semana foi agitado para Sabrina Sato. A contratada da Band participou de várias reuniões com seus representantes, Emílio Surita e Tutinha, dono da Jovem Pan, e os principais executivos da atual emissora, Marcelo Meira e Marcelo Mainard. O interesse é anular o compromisso que teria sido assumido pela morena com a Record.

Durante a exibição do “Pânico”, na noite de domingo (8), todos os diretores estavam nos bastidores do programa, e o clima foi de muita cordialidade e bom humor. Tudo indica que as negociações estavam favoráveis à Band. As informações são do jornalista Flávio Ricco, publicadas nesta segunda-feira (9).

O destino de Sabrina pode ser definido nas próximas horas. A ‘japa’ deve gravar a mensagem de fim de ano do canal nesta tarde, caso continue na Casa.

De acordo com fontes oficiais, ao contrário do que foi divulgado, a integrante do humorístico não assinou contrato com a Record. Por isso, nenhum comunicado foi divulgado até agora sobre a contratação.

Sabrina Sato apresentaria o “Domingo da Gente” a partir de março e um reality show, que já foi adquirido pela emissora.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();