Guerra Mundial Z | Filme 2013 | ANÁLISE | CRÍTICA | TRAILER


Diferente dos filmes de zumbis em geral, Guerra Mundial Z tem uma pitada de realidade, e uma produção impecável, um elenco excelente, que conta com Brat Pitt como seu protagonista.

Imagens incríveis, trilha angustiante e um filme que prende sua atenção desde o primeiro minuto, é simplesmente espetacular e mostra o melhor de um filme de ação e suspense. Efeitos 10, direção 10, roteiro 10, história 8. E vale a pena as quase 2 horas de filme.

Mais do que somente mostrar o fim do mundo, nesse roteiro temos a tentativa, eu disse tentativa, do protagonista de descobrir oque realmente causou a epidemia, isso torna a estória um pouco mais interessante.

Com um início de já te animar de cara e colocar aquela vontade de assistir até o final, podemos dizer sem sombras de dúvidas que esse é um dos melhores do gênero em 2013.

Quando se fala em zumbis, logo pensamos em terror, mas no caso de Guerra Mundial Z, vemos um clássico filme de ação com um pouco de suspense e um pouco de terror, mas predomina a ação, pois o filme não explora sangue jorrando, zumbis comendo corpos e tripas pra todo lado, aqui temos zumbis que só tem interesse a princípio de formar um exercito, assim então só contaminando a população, uma espécie de zumbivamp, pois fazem exatamente igual vampiros, só jogam veneno no humano de seu interesse.

Esse é um filme recomendado pela Ozzner.

TRAILER LEGENDADO

Nenhum comentário