Pastor interrompe Show de Thales durante Congresso


 O ocorrido aconteceu em um sábado (9), durante congresso da Mocidade da Assembléia de Deus Ministério Anápolis(GO).

Evento este, que reuniu centenas de pessoas, com intuito de participar do congresso, e para assistir o show do cantor Thalles Roberto.

Durante a apresentação de Thalles; O pastor Clarimundo César, ao ver que os fieis estavam pulando, pediu para que todos permanecessem sentados. A multidão não atendeu ao pedido.

E como viu que as pessoas não pararam de pular; ele então retornou ao palco após a ministração do louvor “DEUS da minha vida”, e resolveu encerrar o culto e a apresentação de Thalles.

“Cada povo que se comporta coletivamente contra uma autoridade, tem que pagar pelo que ele fez. Está encerrado o culto. Uma minoria prejudicou a maioria”. Disse ele despedindo os fiéis na Paz do Senhor.

No domingo pela manhã o cantor voltou a se apresentar no Congresso, a igreja estava lotada por sinal; mas não houve restrições e todos puderam acompanhar a apresentação do cantor de pé.



19 comentários:

  1. Certíssimo, só acho que o maior erro do pastor, foi ter chamado esse idiota pra fazer essa baderna que ele sempre faz.
    E outra pastor que tem autoridade, dá o veredito e vai embora, não fik falando, falando, falando, tentando amenizar a revolta do que ali estavam presentes. A me dá um tempo, todo mundo errado ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho que deveria ver o estilo do cantor que se apresenta dessa forma antes de fazer este papelão ai, convida o cantor sabendo que ele ´é assim e depois faz isto : que pena que tem pessoa que pensa assim... vai pra igreja catolica então povo de Deus é alegria adorando deitado pulando sentado de pé calado de todas as formas pular não siguinifa desrrespeito a Deus nada a ver ....

      Excluir
  2. bom pra talles ganhando sem esforços...
    ah! tambem nao curto.

    ResponderExcluir
  3. Ninguem deveria criticar naum eu naum gst de thalles mais ele tem feito a vida de muitos jovens mudarem atraves de suas musicas muito melhor do q pessoas coom vcs só se levantam para criticar e mais nada e tbm naum buscam pregar o evangelho a todos Deus chamou cada um pra uma cisa e esse é o chamado do Thalles er vcs gostem u naum

    ResponderExcluir
  4. Só acho que cada igreja conhece sua liturgias e costumes. O trabalho do Thalles também é conhecido de todos. Isso é constrangedor! Se tal igreja não permite certas atitudes como pular ou dançar não tem nada que convidar um cantor que tem um som festivo e alegra. Chama o Leonardo Gonçalves, pois com ele ninguém pula e dança e suas apresentações são tranquilas. Se fosse eu ficaria muito constrangido. Mas também respeitaria a autoridade do Pastor.

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso poderia ter sido evitado,se o ministerio tivesse impedido que esse babaca,que diz ser cernte,fosse impedido de cantar no lugar Santo,,,,,,pastor esse tipo de gente,nos não covidamos para cantar na igreja esse tipo de gente,faz show na casa de show,,,,,Pastor diciplina três meses os jovns que lhe direspeitaram,,,,,,,,,,,gente falsa respeitem o pastor que é o hanjo da igreja,,,,eles vão pagar o preço,,,,,,,

    ResponderExcluir
  6. O Pastor agiu certo, só que os irmãos não sabem nada de reverencia. Quando o Pastor diz uma coisa, as ovelhas obedecem!

    ResponderExcluir
  7. GENTE,TIPO ASSIM O PASTOR AO INVÉS DE EXPLICAR O QUE OS BOMBEIROS DISSERAM,MAS ELE NÃO FALOU SÓ PEDIU E O PAVO NÃO ATENDEU AI ELE FOI E ENCERROU. MAS UMA COISA QUE ELE NÃO ESCLARECEU O QUE OS BOMBEIROS PEDIRAM PARA QUE OS FIÉIS PARASSEM DE PULAR PQ ERAM MUITAS PESSOAS E O TEMPLO NÃO SUPORTARIA E PODERIA VIR DESABAR EM CIMA DELE.... ISSO FOI O ACONTECIDO, MAL ESCLARECIDO....

    ResponderExcluir
  8. NÃO É CRITICAR E NEM JULGAR É PURA REALIDADE QUE QUERM ESCONDER .. TALLES NÃO CANTA GRITAAA .. NÃO VEJO NADA DE DEUS ALI.

    ResponderExcluir
  9. Qua tal trazerem para a igreja um Sr chamado evangelho? Será que esta joventude iria querer vê-lo? Eu prefiro que tenha 3 pessoas na igreja, mas que venham por causa do evangelho de Cristo e nada mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom seria se a juventude estivesse dentro da igreja por Jesus Cristo e não te-la como um clube social.

      Excluir
  10. Você que usou o termo idiota é evangélico?

    ResponderExcluir
  11. na minha opinião o pastor estar certo por a partede de qrer q toda adoração seja ao senhor!!!!!!!principalmente na congregação q ele estar a frente, mas errou pq todos nos sabemos q o estilo do cantor e esse animado e q concerteza acabaria acontecendo isso!!!!mas nos q estamos de fora do acontecimento deveriamos tbm entender a parte do cantor, q na minha opnião ñ tem culpa alguma, ele assim como qualquer ser humano ñ pode contro o outro!!!!

    ResponderExcluir
  12. O pastor errou, e o povo também!!!

    Todo mundo sabe como o Thalles se comporta no palco. Sabe do jeito dele.. Chamou porque quiz. Thalles sempre é o mesmo onde vai. Se o Pr chamou, deveria ter analisado o comportamento do Thalles e então ter chamado ou não.

    Os jovens da igreja também erraram em ter vaiado o pastor. Ele estando certo ou errado continua sendo o Pastor deles.

    Obg! ;)

    ResponderExcluir
  13. Bom na minha opinião, compreendo que o Thalles é um dos maiores cantores gospeis do Brasil, mas é preciso ter reverência, porque em nenhum momento o pastor falou com ignorância com os jovens e outra, hoje em dia muitas pessoas querem congregar em igrejas que são de doutrinas, como não pode usar calça, não usar maquiagem, enfim... Isso tudo envolve a questão da igreja Pentecostal. Mas se muitos sabem que as igrejas Pentecostais são doutrinadas, porque vão congregar nelas? Sabem que o povo Pentecostal já é mais rígido nessas questões, se voces não gostam porque criticam? Então fiquem nas igrejas de células, ao invés de achar que o mundo Pentecostal é fechado.
    Agora desde que o Thalles falou aquele balelisse: "...segura piriquita" já não consigo ver nele a santidade, vigilância, se é que existia, nhé! Um Fato.

    ResponderExcluir
  14. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    TO COM ESSE PASTOR NEM DEVERIA TER CHAMADO ESSE CARA PRA LOUVAR DEVERIA TER CHAMADO ALGUEM QUE TEM DEUS NA VIDA !

    ResponderExcluir
  15. Dizer que o Thalles tem ou não Deus na vida já é algo muito sério hein.... quem somos nós? Deus é misericordioso e falhos todos nós somos, ou tem alguém aqui que se julga mais santo do que o outro? Agora quanto a atitude do Pastor achei certissimo, templo não é lugar de baderna, o povo acho que o termo "aqui vc tem liberdade no Senhor" é a mesma coisa "vamo pula, vamo pula" e com desculpa que tá adorando faz bagunça na casa de Deus. Agora vamos falar a verdade? Será que o Pastor não conhece o estilo que Thalles canta? Todos acompanham como são as apresentações do cantor e deveriam saer com certeza isso aconteceria. Concordo quando disseram que se fosse pra ter feito isso deveriam então ter chamado outro cantor. A paz a todos

    ResponderExcluir