Entrevista Exclusiva Ariely Bonatti para o OZZNER




Entramos em contato via Twitter pedindo permissão para fazermos uma entrevista exclusiva com nossa querida Cantora Ariely Bonatti, que com toda humildade aceitou nosso pedido. 

Joelson, acessor da Ariely respondeu nosso e-mail com toda humildade que há no mundo, no dia da entrevista ultimo dia (26) Ariely estava em reunião mais mesmo assim nos respondeu.

Confira Entrevista Exclusiva abaixo.

OZZNER - Em uma pesquisa descobrimos que seu pai deu o maior apoio para que você crescesse no ministério do louvor, ele acreditava nisso, como isso aconteceu?

Ariely Bonatti: - Sim, meu pai foi o primeiro quem acreditou no meu ministério com minha mãe,. Meu pai comprava discos e play back todo fim de mês me presenteando, pois sabia que eram meus presentes favoritos. Comprou uma bicicleta e me levava em todas as igrejas da região pedindo uma oportunidade pra eu louvar.

OZZNER - Ariely, com quantos anos começou seu ministério de louvor?

Ariely Bonatti: - Comecei a louvar com 4 aninhos.

OZZNER - Em 2010 você assinou contrato com a MK Music, sua atual gravadora. Como foi gravar o seu primeiro trabalho “O Tempo” que obteve grande sucesso nas rádios e igrejas de todo o Brasil pela sua nova casa, quando você assinou o contrato qual a primeira coisa que passou na sua cabeça?

Ariely Bonatti: - primeira coisa que passou, "DEUS É FIEL" .. Pois era um sonho que eu guardava em meu coração em 7 chaves. Quando orava pedia a Deus em silencio com lagrimas que ele levasse minha voz longe para ganhar muitas almas, e também queria ver meus pais felizes em investirem suas vidas todas em meu ministério. Quando dei a noticia a eles, choraram e agradeceram a Deus por mais uma promessa realizada.

OZZNER - Todos os fãs na sua pagina do Facebook a chama de lelly, como você se sente com esse carinho do publico?

Ariely Bonatti: - Amo todo esse carinho, valorizo muito e agradeço ao senhor por ter me dado essa dádiva de conquistar pessoas que não conheço.

OZZNER - Em 2011 foi lançado seu novo álbum pela gravadora, o CD “Minha Conquista” que foi um sucesso, qual o hino mais louvado quando você faz visita nas igrejas?

Ariely Bonatti: - do cd minha Conquista a canção que não pode faltar no meu repertorio é” O Tribunal” toda vez que canto me emociono.

OZZNER - Em 2013 será lançado seu novo álbum pela MK, para quando esta previsto o lançamento do seu novo álbum?

Ariely Bonatti: - estamos fazendo o repertorio com muita dedicação e oração. Acredito que será lançado no mês de Junho.

OZZNER - Você pode nos adiantar a respeito de quem será o Maestro do seu novo Cd?

Ariely Bonatti: - então, também estou orando e pedindo orientação do Senhor para a escolha do produtor, queremos fazer algo novo.. Orem!!

OZZNER - Sabemos que a oração é o fundamento para escolher o Titulo do Álbum, nesse caso já esta definido qual será o nome do seu 3º Trabalho?

Ariely Bonatti: - Daqui uns dias estarei anunciando nas redes sociais... Vamos deixar um suspense!! rss..

OZZNER - em todas as igrejas que visito, falo sobre seu novo CD que será lançado em 2013, todos ficam ansiosos por esse lançamento, foi divulgado em sua pagina do Facebook que estava em escolha de repertório, você pode nos dizer o nome de algum compositor e do hino?

Ariely Bonatti: - Estamos ainda finalizando o repertorio, mas já estão incluídas as musicas de Anderson freire, Junior Maciel,Andre Freire, Geoge de Paula.. E outros que entrarão, mas ainda as musicas estão em analise.

OZZNER: - Mais uma vez agradecemos pela entrevista, que Deus abençoe sua vida e todo o seu ministério, qual mensagem você deixaria para os leitores do OZZNER que estão acompanhando essa exclusiva entrevista que você se propôs em nos dar com tanta Humildade?

Ariely Bonatti: - quero agradecer pelo espaço para falar um pouco de mim e de meu ministério... Mando um beijo para todos internautas e peço oração!!

OZZNER Todo o OZZNER e internautas que acompanharão essa matéria, estarão orando por seu mais novo CD e por você também, apresentando toda sua equipe a Deus. 
O Joelson, sua mãe Sonia Bonatti, seu Pai Luiz Bonatti e toda sua família que Deus abençoe todos.


8 comentários:

  1. sÓ compositores feras, demais.
    Espero esse Cd de arielly, parabéns pela entrevista.

    ResponderExcluir
  2. parabens pela entrevista bem feita gostei das perguntas bem elaborada e aguardado ansioso novo cd dela.

    ResponderExcluir
  3. Ariely Linda, linda... Eu amo muito ela, os hinos dela falam comigo de uma forma tremenda... Deus abençoe seu ministério... Parabéns pela entrevista.
    Humilde a Ariely coisa linda.

    ResponderExcluir
  4. Muito Boa a Intreviata Que Deus Possa Continuar Abençoando Essa Levita Abençoada do Senhor....

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo d+ a Ariely Bonatti.
    Q Deus abençoe o teu ministérioo...

    ResponderExcluir
  6. Nossa, como ela é simpática e humilde. Que Deus continue abençoando a vida dela grandiosamente. Está vindo CD bom por ai...

    ResponderExcluir
  7. Top entrevita,gostei das perguntas e das respostas sou fã..

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();